domingo, 15 de maio de 2011

De quem é a culpa?


Nós estamos a dez anos procurando os culpados para a situação do nosso Grêmio. O Grêmio Copeiro, de glórias e espetáculo, será que acabou? Quem é o culpado? Não, não pode ter acabado e não acabou, esse meu GRÊMIO vai ressurgir das cinzas, mas precisa REFORMULAR.

Eu ajudo o Grêmio da maneira que eu posso, só compro produtos oficiais (uma média de 3 camisas por temporada), participo do exercito gremista, não posso ir ao olímpico em todos os jogos, só fui duas vezes na vida, afinal são 2.500 km. Mesmo se apenas torcesse e apoiasse de longe, não iria me fazer menos gremistas que os outros torcedores e exatamente por morar longe do Grêmio não sou menos gremista do que aqueles que vão ao olímpico em todos os jogos, aqueles que são sócio do clube. Todos somos gremista, movido pelo combustível Grêmio.

O Grêmio hoje no Olímpico foi faceiro. A direção de hoje é incompetente, desculpe-me aos adoradores do Santo, como treinador já provou não tem como continuar, o time defensivamente é um perdido em campo, vide os últimos gols que sofremos, motivação por si só não ganha título. A lista de dispensa DEVE ser feita e nela tem que estar quem nunca deveria ter vestido a camisa do Grêmio, não é Gilson?

Não há como achar culpados, são inúmeros, talvez sejam os deuses do futebol que resolveram nos maltratar? Talvez seja, mas já chega, ACORDA GRÊMIO. Eu não quero achar culpados, apenas quero meu GRÊMIO de volta.

QUERMOS MENOS POLITICAGEM! QUEREMOS MAIS GRÊMIO!

PS: Nessa decisão o salto alto por parte do tricolor, me fez tele presenciar uma das maiores aberrações, o goleiro do co-irmão, após protagonizar maior mico da historia do futebol brasileiro em cenário mundial, comemorar o título estilo “Kidiaba”. Sinceramente eles não precisavam se autochacotear.

Danielle, gremista e Baiana.

Twitter: @DaniGrêmio

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO